Coral Jovem Cênico Mackenzie

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apresentação no Parque do Ibirapuera!


Postado por Coral Jovem Cênico Mackenzie às 18:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Ibirapuera

Apresentação na Estação da Luz!!


Postado por Coral Jovem Cênico Mackenzie às 18:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Estação da Luz
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Coral Jovem Cênico Mackenzie
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ▼  outubro (2)
      • Apresentação no Parque do Ibirapuera!
      • Apresentação na Estação da Luz!!
    • ►  setembro (4)

Seguidores

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.